sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ataques a ônibus: arrastão e tentativa de incêndio na madrugada de João Pessoa

Os ônibus continuam na mira da criminalidade. Na madrugada de hoje, dois foram alvos: no Valentina Figueiredo, bandidos fortemente armados fizeram arrastão no veículo da empresa São Jorge. No Alto do Mateus, três homens, com galões de gasolina, tentaram atear fogo no ônibus.
Ônibus incendiado
Ônibus incendiado - imagem ilustrativa
ValentinaDe acordo com relatos dos passageiros, os assaltantes entraram no ônibus e promoveram momentos de terror. Ameaçando atirar, eles saquearam cobrador, motorista e usuários.
Algumas pessoas pularam pelas janelas para escapar da ação dos bandidos.
Os assaltantes fugiram.
Ao longo do mês de agosto, quatro ônibus foram incendiados na Capital. O prejuízo ultrapassa, pelas contas da Associação das Empresas de Transporte Coletivo, R$ 2 milhões.
Alto do MateusNervoso e assustado, um motorista procurou nesta madrugada um posto policial para relatar mais uma tentativa de incêndio a ônibus. Ele conseguiu escapar do ataque fugindo em alta velocidade.

Ônibus pegando fogo
Ônibus pegando fogo - imagem ilustrativa
O motorista relatou que o veículo estava parado no ponto final da linha. Ele viu três homens se aproximando com galões de gasolina.
O motorista disse que o bando estava em um veículo Kadete prata e ainda perseguiram o ônibus, desistindo do ataque próximo ao posto da Polícia Militar.





Da Redação O Arauto Mamanguapense
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: