sábado, 3 de setembro de 2011

Homem Morre em Frente a Presídio em Mamanguape.



Fotos/crédito: Lenilson Balla - abaladanoticia.blogspot.com
O episódio aconteceu por volta das 6:00h de hoje, quando os albergados Edvan Coutinho da Silva (vulgo fiínho) e o ‘Cezinha’ saiam da Cadeia Pública de Mamanguape, sendo surpreendidos pelo Djalma Ferreira da Silva (vulgo Manuel do Pão), que estava em uma moto e chegou atirando contra os apenados.


Fotos/crédito: Lenilson Balla - abaladanoticia.blogspot.com
Informações dão conta de que ao perceber a presença do ‘Manuel do Pão’, Fiínho teria corrido em direção a 2ª Companhia de Polícia Militar que fica em frente ao Presídio, sendo atingido por vários tiros, não resistiu e morreu no local.

Fotos/crédito: Lenilson Balla - abaladanoticia.blogspot.com
Já o Cerzinha fugiu em direção a um beco que fica ao lado da Companhia de Polícia, e segundo informações de populares, o mesmo estaria de posse de um revolver, em intensa troca de tiros, Cerzinha conseguiu atingir o Manuel. Outra versão dão conta de que o Manuel teria sido atingido em trocado de tiro com a própria Polícia Militar. 

Manuel ainda baleado tentou evadir-se do local, mas caiu a 200 metros da confusão, nas aproximidades da ‘Realce Calçados’ e foi socorrido as pressas para o Hospital de Emergência e Traumas de João Pessoa