quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sine tem 200 vagas de trabalho nesta quarta-feira na Paraíba Órgão tem cargos para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Interessados devem procurar sede em João Pessoa.

 
O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine Estadual) oferece 200 oportunidades de trabalho nesta quarta-feira (31) para preenchimento imediato. As vagas são para candidatos de todos os níveis de escolaridade, desde o fundamental incompleto até o superior.
Entre as vagas de nível superior, o Sine procura professores de Inglês e destina três oportunidades para farmacêuticos. Nos dois casos é necessário ter experiência.
Para quem tem nível médio de escolaridade, os destaques são as vagas de recepcionista de hotel e eletrotécnico. Já para candidatos estudaram até o ensino fundamental, são oferecidas 60 oportunidades como vendedor pracista, 15 para vendedor de plano de saúde e quatro para marceneiro.
As remunerações não foram divulgadas. Conforme o setor de divulgação do Sine, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.
Os interessados em se candidatar devem procurar a sede do Sine Estadual em João Pessoa na Rua Almeida Barreto, nº 520, no Centro, por trás do Mercado Central. É necessário apresentar documentos de identidade, CPF e carteira de trabalho.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: