quarta-feira, 2 de novembro de 2011

POPULAÇÃO BLOQUEIA ESTRADA ENTRE ARAÇAGI E ITAPOROROCA


O movimento começou por volta das 08:30h da manhã de onte, e teve duração de pouco mais de uma hora. Os manifestantes queimaram pneus e outros objetos, fazendo com que a via ficasse totalmente intransitável, como forma de chamar a atenção das autoridades municipais e estaduais para a instalação de quebra-molas na área para tentar evitar que mais acidentes venham acontecer.


Na semana passada, um acidente envolvendo duas motos, deixou uma pessoa gravemente ferida e uma vítima fatal.
No momento do protesto, outro acidente, com moto, foi registrado: A jovem Helena de Lima Gomes, 27 anos, residente na Agrovila Tainha, em Araçagi, foi atropelada por uma moto. O condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Regional de Guarabira, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela se queixava de muitas dores em uma das pernas.


Em entrevista à nossa equipe, o Secretário de Administração de Araçagi, Oscar Câmara, disse que a prefeitura municipal está fazendo a sua parte e acredita que o Governo do Estado também já está tomando as providências. Segundo ele, agora só falta os condutores terem mais responsabilidades e dirijam com mais cuidado.
 
Da Redação O Aauto Mamanguapense
clenilsonpinto@yahoo.com.br
 
Postar um comentário