sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FARPAS: RC reage com ironia a ataque de Maranhão sobre aumento dos servidores e compara; “Em um ano fiz muito mais do que todos os anos dele!”

A troca de acusações na imprensa entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-governador José Maranhão (PMDB) que era costumeira no ultimo embate eleitoral, voltou a agitar os bastidores da política nesta quinta-feira (22). Os ânimos foram extremados com uma declaração feita pelo líder do PMDB que criticou o anunciou de aumento dado pelo socialista ao funcionalismo público, Maranhão ironizou o seu adversário.

“O aumento do servidor dispensa comentários, foi abaixo da crítica, ninguém até mesmo os políticos mais chegados ou recém-chegados ao sistema governista, mudam de assunto quando falam no aumento que foi um escárnio e uma coisa abaixo da crítica”, detonou.  

Ao tomar conhecimento das criticas do seu desafeto, Ricardo Coutinho agiu com ironia.

“Ele entende disso, é preciso ter seriedade

“Se juntar todos os anos de vossa excelência o governador Maranhão eu apenas em um ano eu fiz mais que todos os anos dele, imagine a crueldade que estou dizendo, não gostaria de fazer essa comparação, porem em muitas circunstâncias nos somos forçados”, disparou.

Ricardo Coutinho justificou a sua fala ao dizer que paga o maior piso da educação do Nordeste e agora muitos benefícios foram concedidos a categoria.

“Acho que tem pessoas que caminham próximo da raia do ridículo!”, desabafou.

O governador disse que tem muito a fazer e destacou investimentos na Paraíba.

“Vocês sabem o pico histórico de investimentos aqui esse tempo todo? R$350 milhões o pico, vamos ter um pico de investimento público em 2012 que vai chegar aos R$2.6 bi”, comemorou.

Por fim, Coutinho disse que pretende preparar governar o Estado com muito trabalho.

“Não é com lero-lero ou disputas medíocres onde muita gente tenta deturpar as verdades. Não podemos ficar olhando apenas para uma folha de pessoal”, arrematou.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com PB Agora 
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: