sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esportes: Luxemburgo não é mais técnico do Mengo.

Nesta quinta-feira, o Flamengo anunciou oficialmente a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo. Patrícia Amorim, presidente do clube, admitiu que o relacionamento conturbado do técnico com Ronaldinho Gaúcho pesou em sua decisão.

“É claro que essa relação entre eles contribuiu para a saída do treinador. Futebol é resultado e o time venceu, mas tomamos essa decisão em função de outros problemas”, afirmou a presidente, durante entrevista coletiva concedida um dia depois da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Real Potosí.
Patrícia afirmou que, antes de tomar sua decisão, consultou a opinião de jogadores e torcedores do Flamengo sobre Luxemburgo.

“Com a vitória sobre o Potosí, fechamos um ciclo, alcançamos um objetivo e entendemos que era hora de fazer algumas mudanças. Após uma noite muito mal dormida, cheguei ao clube, escutei a opinião de sócios, torcedores, jogadores e entendi que a demissão do Luxemburgo, do Isaias e essa reformulação no departamento de futebol se fazia necessária”, declarou a presidente, lembrando que Isaias Tinoco, supervisão de futebol, também caiu.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
clenilsonpinto@yahoo.com.br


Nenhum comentário: