segunda-feira, 23 de julho de 2012

Acidente fatal deixa um gravemente ferido e leva outro a óbito

 
 
Na noite da ultima sexta-feira (20/07/2012) dois rapazes se envolveram em um acidente. Os dois rapazes estavam em uma moto, e pelas informações de testemunhas, passaram quase a tarde toda bebendo, e por volta das 19:00 hs, sairam de um bar e seguiram em direção ao Cuite de baixo.

Segundo pessoas que preesenciaram o acidente, quem estava pilotando a moto era o rapaz conhecido por Dabico, (Cuite de Mamanguape) e quem estava com ele era o rapaz conhecido por Toinho Gago (filho de João de Bela), e pelo que nos repassaram, Dabico tentou desviar de um buraco e passou para a contra mão em alta velocidade. O caminhão, um F4000 vinha em direção ao centro da cidade, quando de repente, a moto o atingiu na lateral, com o impacto, a moto foi arremessada a quase 4 metros de distância, os dois rapazes cairam, ficando gravemente feridos.

  

O rapaz que vinha pilotando, acabou sendo atingido na parte da cabeça e outras partes do corpo, Toinho também foi gravemente ferido, pelas informações, ele quebrou uma das pernas, mas estava muito ferido, apesar de tudo, ele saiu consciente.

Já Dabico, pelas informações repassadas, logo após ter sido socorrido, não conseguiu chegar a tempo e acabou falecendo antes de chegar ao hospital. Segundo relatos, ainda tentaram reanimar-lo no hospital mas não houve exito. Cuité de Mamanguape certamente ficará em luto pelo grave acidente que aconteceu nesta sexta-feira, a familia esta muito triste pelo que aconteceu.

Mais uma vez quero salientar que sempre que acontece acidente desta natureza, orientamos que bebidas e direção não combinam, e que muitas vidas são perdidas através de descontroles causados pelo alcóol.

Logo após o acidente, a polícia militar esteve no local para fazer a perícia e realizar as devidas análises, liberando o caminhão logo em seguida, e quanto a moto, também foi levada pela polícia. Pela gravidade do impácto, o para-choque do caminhão amassou, e a moto ficou bastante danificada, quebrando o aro dianteiro, invergando as duas canelas, dentre outros danos.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Blog Cuíte de Mamanguape Notícias
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com


Nenhum comentário: