segunda-feira, 23 de julho de 2012

Incêndio destroi equipamentos de som na Orion Show em Rio Tinto. "Veja Fotos"

Não se sabe ainda o que teria ocasionado um incêndio dentro de um dos camarins da casa de Show Orion em Rio Tinto, do proprietário Marcos Aurélio (Marcão). As chamas se alastraram rapidamente e destruíram equipamentos de sonorização e iluminação que estavam guardados, calculando-se, prejuízos de R$ 30 mil reias.


De acordo com informações do dono do som, ‘Bira Som’os equipamentos estavam guardado dentro do camarin da casa, e teria sido utilizado em uma seresta realizada na noite deste sábado 21, e seria retirado na tarde deste domingo para ser transferido para um outro evento em Mamanguape.


Segundo Bira, os prejuízos estão em torno de 25 a 30 mil reais, e foi queimada a iluminação, máquinas de potência, caixas de retorno, mesa de som de 16 canais, microfones e outros objetos. Ele lembrou ainda que o som ‘PA’ que são as caixas da frente do palco não foram afetadas, e conseguiu recuperar outros equipamentos que não foram deixados no local.

A Polícia Militar, através do tenente Cezar esteve no local para realizar as primeiras averiguações, o Corpo de Bombeiros de Guarabira também compareceu no local apenas para investigar o motivo do incêndio, porém, as chamas já teriam sido controladas pelos funcionários da casa de Show. O incêndio foi percebido pelos moradores vizinhos a Orion, por volta das 16:00hs. No momento não tinha ninguém na casa de show e a porta do camarin teve que ser arrombada.

Mais fotos:
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com J.Luiz Radialista
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com
Postar um comentário