terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Portais Paraibanos Noticiam 'Caiam Fora' de um dos Prédios do Centro Administrativo

 João Pessoa


Aí foi demais.Um dos prédios do Centro Administrativo de João Pessoa,PB,foi Evacuado por estar sobre ameaça de bomba neste dia 07/02.A Notícia está repercutindo em vários Portais Paraibanos.Eis Aqui a Matéria Publicada neste dia 07/02/12 no Portal G1 Paraíba : 



Prédio do governo da Paraíba é evacuado após suspeita de bomba (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Divulgação: G1 PB/Walter Paparazzo.

Um dos prédios do Centro Administrativo da Paraíba, que fica em João Pessoa, foi evacuado na tarde desta terça-feira (7) após uma denúncia anônima foi feita à polícia dando conta de que haveria uma bomba no local. Mas após varredura feita pela polícia, nenhuma bomba foi encontrada.
O Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar da Paraíba esteve no local e tirou todas as pessoas do prédio por questão de segurança. Os policiais que fizeram a varredura, buscaram nas salas e áreas comuns e não encontraram nada.
Uma funcionária da secretaria de Comunicação estadual disse ao G1 que a denúncia era de que a bomba estava no prédio da secretaria de Administração e ele foi o único evacuado. Os outros prédios do complexo administrativo continuaram funcionando normalmente.
Redação com Portal G1 Paraíba
 Atualizado às 19:15

Nenhum comentário: