Foto: Lenilson Balla
Depois do assalto à Agência dos Correios da Baía da Traição na última Quarta-feira (3), os bandidos não deram trégua e voltaram a agir no outro dia. Nesta Quinta-feira (4), o alvo foi o Multibank Pague Fácil de Mamanguape.
De acordo com informações repassadas ao Blog, por volta das 15h00, dois elementos em uma moto, de placa não identificada se aproximaram e entraram na Agência deixando transparecer que eram clientes.
Os assaltantes que estavam armados de revolver anunciaram o assalto rendendo funcionários e clientes, levando dinheiro do Caixa e pertences das vítimas. A quantia ainda não foi revelada.
A Polícia prestou diligência no sentido de capturar os elementos, porém até o fechamento desta matéria nenhum êxito. A polícia acredita na hipótese de ter sido os mesmos bandidos que assaltaram os Correios de Baía da Traição na última quarta.
Postado por Clenilson Pinto às 07:09min.
ESTILO DURO DE DILMA DEIXA ALIADOS E ASSESSORES INCONFORMADOS
As supostas críticas indiretas do ex-ministro Nelson Jobim à presidente Dilma Rousseff, quando ele elogiou o ex-presidente Fernando Henrique pela sua capacidade de nunca levantar a voz ou constranger auxiliares, são repetidas em Brasília por governistas, embora ninguém tenha coragem de falar publicamente.
O tratamento dispensado por Dilma a ministros, assessores e políticos aliados já provoca, nos bastidores, mágoas e descontentamentos com a presidente.
A situação anda tão difícil que os principais operadores políticos do governo não escondem sua preocupação. Receiam que Dilma, que andou segurando um pouco o estilo agressivo, mas não consegue se controlar totalmente, crie uma rede de inimigos no governo.
Até assessores mais antigos da presidente, como seu secretário particular, Anderson Dornelles, se ressentem do jeito rude de Dilma.
- O Anderson já pediu demissão várias vezes. Quando ele faz isso, a presidente manda ele tirar uma semana de folga. Já era assim antes e continua do mesmo jeito - confidencia um auxiliar de um ministro palaciano.
Diariamente, assessores e aliados costumam relatar episódios desagradáveis envolvendo a presidente. Outro dia, Dilma deixou o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general José Elito Carvalho Siqueira, constrangido e desconcertado ao determinar que ele não entrasse no elevador com ela, no Palácio do Planalto.
Postado por Clenilson Pinto às 07:09min.