segunda-feira, 26 de setembro de 2011

é em JOÃO PESSOA mesmo : Mulher é encontrada Morta no Bessa



Vários curiosos estiveram no local
ABSURDO : Mulher é encontrada Morta e NUA na Praia do Bessa 




Por volta das 6h20 desta segunda-feira (26) os banhistas encontraram o corpo de uma mulher na praia do Bessa, em João Pessoa. A vítima ainda não foi identificada. A mulher estava seminua e polícia não descarta a hipótese dela ter sido violentada sexualmente.
A delegada Júlia Valeska Magalhães, da Homicídios, esteve no local e informou que a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo. A delegada disse que as marcas podem ter sido causadas pelo autor do crime e também pelos corais, quando o corpo estava dentro do mar.
A delegada disse ainda que uma mulher desapareceu na noite do domingo (25) na Praia do Seixas. “Ontem à noite fomos informados que uma mulher tinha se afogado na Ponta do Seixas e ainda estava desaparecida. Existe a possibilidade dessa mulher ser a que se afagou no Seixas", explicou  Júlia Magalhães.


A polícia segue investigando se o caso se trata de um homicídio ou se a mulher foi vitima de afogamento. O corpo será encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

NOTA : O BLOG O ARAUTO MAMANGUAPENSE PARA NÃO APELAR COMO ALGUNS BLOGS 'PINTOU' ALGUMAS PARTES DO CORPO DA VÍTIMA.AS IMAGENS APRESENTADAS AQUI FORAM DOS PORTAIS JORNAL DA PARAÍBA ONLINE 'JP ONLINE' E PORTAL CORRREIO.E AS PESSOAS QUE ESTAVAM AO REDOR DA VÍTIMA TAMBÉM FORAM PINTADAS.


O ARAUTO MAMANGUAPENSE A INFORMAÇÃO DE QUALIDADE





QUER MAIS NOTÍCIAS EM CIMA DA HORA ? ACESSE NOSSO FEED DE NOTÍCIAS http://oarautomamanguapense.blogspot.com/p/noticias_26.html

Nenhum comentário: