quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A segurança no Governo Ricardo Coutinho?

Como se não bastassem às inéditas explosões de Ônibus em João Pessoa, nesta terça-feira (13), informações dão conta de que bandidos estariam invadindo escolas da Capital. Veja o que diz a matéria em um dos Portais da PB:

“Pânico faz direção da escola Sesquicentenário liberar todos os alunos nesta tarde”

A Escola Estadual Sesquicentenário acaba de liberar os alunos do turno da tarde, depois da onda de pânico espalhada por toda João Pessoa, dando conta de possíveis invasões nos estabelecimentos de ensinos. A informação foi confirmada por uma funcionária da escola que revelou que os alunos entraram em pânico geral. A escola fica localizada Rua Manoel França, no conjunto Pedro Gondim em João Pessoa.

Nesta manhã desta terça-feira, 13, houve pânico nas Escolas Alice Carneiro e Nazinha Barbosa no bairro Manaíra, depois a vez Capitolina Sátiro no bairro João Agripino. Minutos depois, jornalistas divulgaram, via Twitter, que escolas do bairro Cruz das Armas também liberaram seus alunos às pressas porque podem ser invadidas. Já no final da manhã foi a vez do Lyceu Paraibano, Argentina Pereira e Burity, as três localizadas no Centro da Cidade.

Quem está sendo responsabilizada é a facção criminosa 'Al-Qaeda' que atua no tráfico de drogas na Capital e disputam território com outras facções. Segundo informações, as ordem para as invasões partiram de presídios da Capital.
 
Da Redação O Arauto Mamanguapense

Nenhum comentário: