sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Promotora quer a união de todos no combate as drogas

A promotora de justiça da Comarca de Mamanguape, Ana Maria de França elogiou a iniciativa do diretor do Centro de Educação Produtiva de Pindobal (CEP), agrônomo João Batista pela realização da primeira caminhada na luta em combate às drogas. A campanha foi denominada de “Vida sim, drogas não”

Para a representante do Ministério Público, o avanço das drogas na região do Vale do Mamanguape é preocupante, portanto é preciso a união das autoridades, entidades e a sociedade civil contra esse mal que destroem as famílias.
Ela alertou que as palestras contras as drogas nas escolas são importantes para conscientizar as crianças e os adolescentes, que na maioria das vezes se tornam vulnerável dos traficantes. Porém, os pais devem orientar os filhos sobre o perigo das drogas, quanto mais campanhas educativas melhor para todos.

A convite do Procurador Geral de Justiça da Paraíba, promotor Osvaldo Trigueiro do Vale, doutora Ana Maria está à frente da Coordenação do Controle Externo da Atividade Policial em João Pessoa, mas que tem atuação nos 223 municípios do Estado. Quando necessário, ela disse que sempre vem a Comarca, em 2013 voltará a Comarca para atuar na Curadoria da Infância e Juventude.

Nenhum comentário: