domingo, 2 de fevereiro de 2014

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal na rodovia que liga Araçagi a Itapororoca Uma colisão entre um carro e uma moto por volta das 14h30 deste sábado 1, deixou o saldo de uma vítima fatal. O acidente aconteceu na PB - 057, estrada de acesso Araçagi à Itapororoca, próximo da entrada do sítio Cipual, zona rural de Araçagi.




Um veículo Chevrolet Blazer de placas MMT-8094 Guarabira-PB, tentou fazer uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo com uma moto Honda Titan 150cc de placa MNW-7817 de Araçagi-PB, a mesma era conduzia por Josué Pinheiro dos Santos, de 45 anos, residente na cidade de Itapororoca, informou a autoridade policial.
Com o impacto da colisão, o motociclista teve morte imediata no local, a mão e o pé direito do mesmo foram decepados. De acordo com informações de populares no local, Josué era funcionário da empresa Guaraves Alimentos da cidade de Guarabira.


Ele voltava do trabalho na mesma cidade citada, quando foi surpreendido com o carro frontalmente. O motorista da Blazer é um taxista alternativo da cidade de Guarabira, ele evadiu-se do local. No carro com o condutor estavam duas passageiras, elas voltavam da capital do Estado.
A Polícia Militar encontra-se no local fazendo os procedimentos de praxe, e aguarda a presença do IML para a remoção do corpo.

Mais fotos:


Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do PBVale
Fotos: Roniel Gomes
clenilsonpinto@yahoo.com.br
clenilsonpinto@gmail.com

Nenhum comentário: