domingo, 2 de fevereiro de 2014

Acidente entre moto e F4000 deixa uma pessoa morta em Jacaraú “Segundo a polícia, veículos bateram de frente e motociclista não resistiu. Condutor do carro chamou o SAMU e acompanhou todo o atendimento. Colisão aconteceu por volta das 13h0 desta sexta-feira (31).”

Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (31) na PB-071 entre as cidades de Jacaraú-PB e Nova Cruz-RN deixou uma pessoa morta.
De acordo com informações, a colisão frontal envolveu uma motocicleta e um caminhão F4000. O piloto da moto identificado como Antônio Pedro (mais conhecido por Tonho Barbudinho), de 52 anos, morreu no local.
Segundo relatos de populares, Antônio retornava de Jacaraú para sua residência no Sítio Tanques Dantas, quando perdeu o controle da moto em uma curva, passado para a contramão e frontalmente colidido com o caminhão que era conduzido por Leonildo Antônio, morador da cidade de Pedro Régis, que vinha no sentido contrário.

“Antônio trazia na garupa arames farpados e olhou para trás no momento em que fazia a curva. Ele perdeu o controle e bateu de frente”, disse a cunhada da vítima, que vinha logo atrás em um carro de passeio, durante testemunho na Polícia.
O motorista do caminhão ainda teria feito esforço para desviar, jogando o veículo no acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas, Antônio já estava sem vida.


O delegado plantonista foi informado para os procedimentos de praxe, o motorista da F4000 foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos. Enquanto policiais dos destacamentos dos municípios de Pedro Régis e Jacaraú resguardaram o perímetro até a chegada do GEMOL para a remoção do corpo.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal PBVALE
Fotos Josiene Januário
clenilsonpinto@yahoo.com.br
clenilsonpinto@gmail.com 

Nenhum comentário: