quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Almoço da Vigilância Sanitária em JP dá caganeira até em mamanguapense

Um almoço oferecido durante o II Encontro Estadual de Vigilância Sanitária na Paraíba, no Hotel Tambaú, em João Pessoa, acabou dando uma baita caganeira em mais de 100 pessoas, inclusive em um mamanguapense, que comentou o fato e   preferiu não ter seu nome revelado. De acordo com ele, pelo menos três pessoas foram encaminhadas para hospitais da cidade por causa da gravidade dos sintomas.

Apesar do número de 100 pessoas afetadas, a quantidade pode ser ainda maior. Os vitimados sentiram bastante cólica, náusea e cefaléia. A Vigilância Sanitária do Município está investigando o caso para descobrir qual foi o alimento responsável pela intoxicação.

Veja nota distribuida pela assessoria de imprensa do Hotel Tambaú:

Comunicado à Imprensa
O Hotel Tropical Tambaú informa que coopera, juntamente com a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), para esclarecer eventuais dúvidas e dar total apoio e suporte às investigações sobre suposta infecção alimentar durante encontro no hotel em João Pessoa (PB).
O empreendimento ressalta ainda que possui rígido padrão de qualidade e que adota em seu restaurante, todos os procedimentos de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária. A empresa informa ainda que aguardará a apuração dos órgãos competentes e que está à disposição para colaborar com o que for necessário.

Da Redação O  Arauto Mamanguapense
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: