segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Morte na PB-057 deixa moradores revoltados em Mamanguape; acusado foi preso, veja fotos

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Na tarde deste domingo (6), por volta das 16h20, uma mulher de 56 anos foi atropelada e deixou os moradores do Sítio Pedra na PB 057, entre os municípios de Itapororoca e Mamanguape revoltados. Eles quiseram incendiar o veículo e bloquearam a PB.
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Maria da Luz Ferreira de Azevedo, 56 anos, estava em uma bicicleta com seu filho, quando percebeu que o veículo Celta branco de placas MOP 8240, estava desgovernado e tentou se proteger pulando da bicicleta, mas o motorista embriagado invadiu o acostamento atropelando e matando a vítima. Ele abandonou o carro e fugiu do local, sem prestar socorro a Maria da Luz.

O presidente da Associação dos Moradores do Sítio Pedra, Wando, disse que já tinha solicitado as autoridades quebra-molas para evitar este tipo de acidente. “ Os carros quando passam nesta local só passam em alta velocidade, já pedi ajuda das autoridades”, disse Wando.
Placa do veículo envolvido no acidente
Muitos moradores da comunidade do Sítio da Pedra realizaram uma manifestação para cobrar providências das autoridades. O objetivo é colocar quebra-molas na PB.

O acusado é o mecânico Adriano Simplício dos Santos, 35 anos, residente na Rua Projetada no Bairro Cidade Nova. Ele foi preso em sua residência pela polícia sem esboçar qualquer reação cerca de duas horas depois do acidente. 
Da Redação O Arauto Mamanguapense
clenilsonpinto@yahoo.com.br
E-mail : oarautomamanguapense@hotmail.com
Twitter : @oarautomm

Nenhum comentário: