domingo, 13 de novembro de 2011

NOSSA POLICIA ESTÁ DE PARABÉNS: APÓS SEQUESTRAR ÔNIBUS DA VIAÇÃO RIO TINTO, MENOR É APREENDIDO.

Ônibus parado após ter os pneus estourados pelos policiais 
O menor J.R.L.M., de 17 anos, foi apreendido por policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após sequestrar um ônibus da Empresa Rio Tinto, que fazia a linha de Mamanguape a João Pessoa.
O fato aconteceu por volta das 9h30 deste domingo, 13, na comunidade conhecida por Barriga d´água, que fica localizada às margens da BR-230, no município de Santa Rita.

Ônibus cercado pela Polícia Militar na Comunidade Barriga d´água 

De acordo com informações de testemunhas, em determinado trecho da viagem o jovem, que estava armado com um revólver calibre 38, se levantou e tentou assaltar os passageiros. Minutos depois a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) receberam a informação e iniciou-se uma perseguição ao ônibus, que só foi parado após os policiais estourarem os pneus a tiros.

Após totalmente parado, o menor tentou fugir em direção a um matagal, mas foi apreendido logo após pular a mureta que cerca a BR-230.

 Passageira ferida




Segundo informações da PM, o acusado teria ferido à bala uma passageira do ônibus, ainda não identificada, durante o sequestro. No entanto, familiares do menor que estiveram no local chegaram a acusar os próprios policiais de ter efetuado o disparo que feriu a vítima.

Segundo uma moça que se dizia parente de J.R.L.M., mas que não quis se identificar, um passageiro disse aos familiares que o jovem não disparou nenhum tiro dentro do ônibus.
Ainda segundo os familiares, o menor é morador do município de Bayeux, estudante e não tem envolvimento com drogas. O motivo que o levou a cometer o crime ainda é desconhecido.


Mamanguape 

Um dos bandidos foi preso ainda no Viaduto em Mamanguape, quando estava em fulga ele foi rendido e levado para Companhia de Policia Militar no centro de Mamanguape, com ele foi encontrado um revolver usado na ocorrência.

Da Redação O Arauto Mamanguapense.
clenilsonpinto@yahoo.com.br


Nenhum comentário: