sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Serviço de Inteligência prende em Mamanguape membros de quadrilha que comandava o tráfico no vale


  
O serviço de inteligência da polícia militar da cidade de Mamanguape prendeu na tarde de ontem, João Buato e uma mulher conhecida por Nininha. A prisão aconteceu depois de um assalto a um cidadão na zona rural do sítio jangada, onde bandidos teriam lhe rendido e tomada a quantia de R$ 3.500,00 ( Três mil e quinhentos Reais).
A polícia foi acionada e passaram a perseguir os assaltantes, chegando a Mamanguape a polícia conseguiu prender no centro da cidade o assaltante de banco, João Buato, que negou a participação no assalto, levando a polícia a uma casa onde ele afirmava pertencer a seu comparsa Antonio Bala e que estaria envolvido no assalto na zona rural.

Chegando à residência localizada na rua do meio em Mamanguape, foi encontrado dentro da residência drogas, especificamente crack, dinheiro, configurando assim o tráfico de drogas, além de armas brancas e uma espingarda calibre 12, como também um capô para promover assaltos. Nessa operação também “caiu” a Nininha que esposa de um dos maiores traficantes do Vale, o Castanha, o traficante está preso em João Pessoa, ainda preso consegue interferir no tráfico da região.

 Veja

Para o Major Fabian comandante da 2ª CIA em Mamanguape, todos pertencem a uma mesma quadrilha, quadrilha quem aterrorizando todo o Vale pela forma truculenta que agem contra suas vítimas. 

Da Redação O Arauto Mamanguapense
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: