terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Homem é assasinado crueltmente no município de Rio Tinto

Um Homem Indentificado como 'Bozó',foi assassinado brutamente no município de Rio Tinto,Litoral Norte do estado.A Reportagem a seguir foi publicada no blog 'Tribuna do Litoral',neste dia 26/12.
 

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo policial Ricardo, a vítima Leandro de Aquino dos Santos, 26 anos, conhecida por Bozó, residente na Conjunto Eduardo Ferreira, foi surpreendido por dois elementos quando estava na casa de amigos na Rua Aristides Lobo, conversando na calçada.

Segundo populares, os homens que estavam em uma ‘moto alta’ de cor vermelha, já chegaram atirando contra Bozó, que ainda tentou fugir adentrando em uma das residências, sendo atingido por cerca de 4 a 6 tiros pelas costas.

A reportagem do Blog ao adentrar na casa identificou 8 cápsulas de balas que, de acordo com a polícia seria de pistola 380.

A Militar informou que a vítima já tinha passagem pela polícia, porém ainda não pode precisar o que teria motivado o homicídio.

O corpo se encontra no local aguardando a presença do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) para as averiguações e remoção.

Com este homicídio, é constatado um aumento significativo da violência em Rio Tinto. Sendo 7 crimes só em 2011, ocasionados por arma de fogo.

     
   
 

           "Imagens publicadas pelo blog Tribuna do Litoral,Tarjadas pelo blog o ARAUTO MAMANGUAPENSE"



Da Redação com o Blog Tribuna do Litoral.

Nenhum comentário: