quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Reação extrema: Comerciante persegue, atropela e mata dois assaltantes no Brejo da Paraíba

Os dois assaltantes mortos por um comerciante na tarde desta terça-feira (13), são menores de idade. Sendo que um, conhecido como ‘Mau mau’ tem 15 anos e o outro, 17 anos.
A dupla foi perseguida por Josivan Francelino Bezerra de 45 anos após assaltar seu estabelecimento comercial na cidade de Casserengue, no Brejo da Paraíba.

IMAGENS FORTES DO ACIDENTE

JOVEM 1
Foto: Hebert Araújo da Tv Correio



Josivan, proprietário de um mercadinho na localidade, continua foragido da polícia.
De acordo com o sargento Wallace, da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, os corpos já foram recolhidos do local do acidente e encaminhados ao Departamento de Medicina Legal na cidade de Guarabira onde serão necropsiados.
acidente
Foto: Hebert Araújo da Tv Correio



O FATO:
                                
Dois homens foram mortos após serem atropelados por um comerciante que eles haviam assaltado momentos antes na cidade de Casserengue no Brejo da Paraíba.
De acordo com o soldado Amorim, integrante da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, a dupla assaltou um mercadinho do comerciante por volta das 15h desta terça-feira (13) e fugiu em uma motocicleta.
No entanto, eles foram perseguidos pelo proprietário do estabelecimento, que conseguiu alcançar e atropelar os dois assaltantes nas mediações do ‘Sítio Cabeçudo’.

Os dois homens morreram no local do atropelamento. O delegado da Polícia Civil da cidade de Solânea, Dr. Formiga, está acompanhando o caso. O nome dos envolvidos no episódio ainda não foram divulgados.
O comerciante pode ser indiciado por duplo homicídio doloso.
 
 Da Redação O Arauto Mamanguapense

Com portalcorreio

Um comentário:

Anônimo disse...

É infelizmente, em um pais sério o comerciante seria condecorado, mas no nosso ele vai é preso...