segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PAI ROMERO: Saiba quais foram as últimas palavras do pai de santo assassinado na frente das filhas.

Adriana Vieira de Lima, 27 anos, esposa do babalorixá Romero Galdino de Araujo, 37 anos, conhecido como 'Pai Romero' de Alhandra, revelou as últimas palavras que o pai de santo falou antes de ser baleado e morto na tarde deste domingo (11).
Pai Romero
Adriana ao lado de Pai Romero (Fotos: Aguinaldo Mota)

















A entrevista foi dada ao fotógrafo Aguinaldo Mota assim que a família chegou ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital para socorrer o pai de santo. Portanto, ainda não havia a confirmação da morte dele.
No momento do crime, Pai Romero pedia apenas para as filhas dele - que presenciaram toda a cena - não sofrerem. "Ele só gritava: não deixe minha filhas sofrerem não. Não deixe minhas filhas sofrerem não", disse.

Ouça mulher do pai de santo
A família acredita que os assassinos teriam ido assaltar a casa dele e, pensando que a vítima iria reagir, atiraram. Romero Galdino foi atingido com um tiro de espingarda 12 acima do peito esquerdo e sofreu uma parada cardíaca no Hospital de Trauma.
Pai Romero
Pai Romero chegando no Trauma (Foto: Aguinaldo Mota)


































Ele estava trabalhando e havia acabado de receber uma entidade quando dois homens o assassinaram na frente da mulher e das filhas, no distrito de Mata Redonda, litoral sul da Paraíba.
Pai Romero
















Os acusados chegaram em uma moto e entraram por trás da residência. Um dos motoqueiros sacou a espingarda calibre 12 e deu um tiro acima do peito esquerdo. A população ainda tentou linchá-los, mas eles conseguiram fugir.Pai Romero deixou uma mulher e três filhas, gêmeas de 10 anos e uma de 8 anos, que presenciaram os tiros no pai.
Pai Romero



















Ele era conhecido por fazer previsões das celebridades paraibanas, incluindo políticos.

Da Redação O Arauto Mamnguapense
Com Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: