quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Segundo ONG: Prefeito Sérgio Lima boicota Natal Sem Fome de Capim

Clique na imagem
O prefeito constitucional do município de Capim, Euclides Sérgio Costa de Lima, mais conhecido por Sérgio Lima (PSDB), boicotou o natal Sem Fome que seria organizado pelo GAHDS – Grupo de Atuação Humanístico e Desenvolvimento Sustentável.

A direção da ONG solicitou o Ginásio de Esporte “O Rochão” ao senhor prefeito conforme oficio (ver acima / clique na imagem), para fazer um show e arrecadar alimentos para doar as pessoas carentes do município.

Sem motivos, o senhor prefeito alegou que o ginásio de esporte estaria em reformas, mas, o que é constatado por populares é que o ginásio passou por uma reforma para trocar algumas telhas no inicio do ano.

Entendemos, com isso, que na realidade foi uma desculpa para boicotar o natal das pessoas carentes. Será que o senhor prefeito acredita que a velha forma antiga de fazer politica, tentando sufocar as entidades sociais, como na ditadura, ainda funciona? Observe que do jeito que caiu a ditadura, caiu o muro de Berlin e as velhas ditaduras do oriente estão caindo, imagine num pais democrático como o nosso. Acorde! O que é público é do povo! O tempo passa rápido e não perdoa.
 
O Arauto Mamanguapense
Com http://www.abaladanoticia.com
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: