domingo, 8 de janeiro de 2012

Menina de 11 anos que fugiu estava na casa do namorado

menina
Joérika Oliveira
Uma mãe desesperada, moradora do Conjunto Cidade Verde no bairro de Mangabeira em João Pessoa, procurou a equipe de reportagem do Portal Correio, para tentar localizar a filha de apenas 11 anos de idade, que fugiu de casa na manhã desta sexta-feira (6).
De acordo com a comerciante Edvânia Farias de Oliveira, a filha, Joérika Oliveira da Silva de 11 anos, tomou a decisão por incentivo de uma colega de 15 anos.
Ainda segundo a mãe, já ocorreram várias discussões com a filha porque a família não aceitava o seu namoro com um adolescente de 16 anos, além de repudiar as amizades da menor.
mãe
Mãe - Edvânia Farias
‘Quando acordei de manhã e abri a porta do quarto dela, Joérika não estava na cama e só encontrei a carta’, disse a mãe.
Antes de fugir, levando todas as suas roupas que estavam no quarto, a menor escreveu uma carta para a mãe, informando que nunca mais voltaria para casa.
‘Mainha, eu te amo tanto, tanto na minha vida que se fosse por mim, nunca deixaria de estar ao seu lado. Mas foi a senhora que quis isto, que eu fosse embora da sua vida. Mas estou fazendo isso porque eu não estou mais agüentando ser humilhada. Vou viver a minha vida’. (Trecho da carta deixada por Joérika)
c
Demonstrando rebeldia e ao mesmo tempo carinho pela família, Joérika continuou:
‘Não vá pensando que eu não tenho para onde ir, eu tenho e não é perto daqui, é muito longe. Eu te amo e nunca vou te esquecer, fica com Deus’. (Trecho da carta deixada por Joérika)
c
A dona de casa Edvânia Oliveira acionou a Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude, onde prestou queixa da ocorrência, no entanto, foi avisada que só poderia ter uma resposta por parte da polícia na próxima terça-feira (10).









































  Da Redação O Arauto Mamanguapense
  Com Portal Correio

Postar um comentário