domingo, 29 de janeiro de 2012

PB 041: jovem mamanguapense morre após colisão em Marcação; imagens fortes

o jovem Tavinho
                                                                            
Um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite deste sábado (28) na PB 041, no trecho que liga Marcação/Baía da Traição, na localidade da aldeia indígena Brejinho.
A vítima é Otávio Martinho da Silva conhecido por Tavinho, 24 anos, que residia no Bairro Cidade Nova, em Mamanguape. O jovem pilotava uma moto YBR 2007, cor vermelha, placa MNH 9155 – PB. Segundo a polícia, Otávio, seguia com destino a Baía da Traição, quando colidiu frontalmente com o veículo Fiat Uno Mille, cor cinza, placas MOE 5913 – PB, devido à violência da pancada o motociclista morreu na hora.
O carro era conduzido por Daniele Maria Lopes, 35 anos, residente na fazenda Mirirí. Ela teve algumas escoriações e foi socorrida para o hospital local de Rio Tinto.  Daniele estava na companhia de mais duas colegas.
“Acreditamos numa possível ultrapassagem errada e alta velocidade. Mais, só a perícia é que vai precisar a causa do acidente”, disse o CB PM Dutra a nossa reportagem. 
O local foi isolado e o DML solicitado para a remoção do corpo e os procedimentos de praxe. Os veículos foram recambiados para o pátio da Cadeia Pública de Rio Tinto.
 
Confira algumas fotos:
 
Fotos Blog A Bala Da Notícia
 
 
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com os Blogs a Bala da Notícia e JLuiz Radialista
clenilsonpinto@yahoo.com.br 
Postar um comentário