domingo, 29 de janeiro de 2012

DA REDAÇÃO O ARAUTO MAMANGUAPENSE

 Mensagem de Luto
Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelos falecimentos de dona Ivanise, mãe do meu amigo jr. do braik e de laercio, ela que era tia do amigo Euribes Fagundes, como também do amigo Otávio Martinho da Silva conhecido por Tavinho, Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26

Eu, em nome da minha família,e de toda Redação do Arauto Mamanguapense, viemos por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pelas nossas perdas recentes. Quero que saibam que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

Um forte abraço neste momento difícil.

De Clenilson Pinto
A Redação O Arauto Mamanguapense.

Mamanguape,PB em: 29 de Janeiro 2012.

 

Nenhum comentário: