quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prisão em RIO TINTO

Mais uma Prisão foi efetuada no munícipio Paraíbano de RIO TINTO,Litoral Norte.As Informações A Seguir foram repassadas pelo Radialista Jota Luiz.


Uma grande movimentação policial acontece nesse momento no vale do Mamanguape, alguns elementos da cidade de Santa Rita, já estão presos na cadeia de Rio Tinto, as acusações são de roubos de motos, mais informações em instante, aguardem.
                                                           O caso
Foto Blog A Bala Da Notícia
A Polícia Militar de Mamanguape prendeu durante a tarde desta quarta-feira (11), um elemento acusado de tomar uma moto por assalto na noite de ontem na cidade de Baía da Traição. O acusado é o desocupado Diego Fernandes Pereira da Silva, 22 anos, natural de Santa Rita.

Após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu localizar Diego na aldeia indígena Jaraguá, em Rio Tinto. A moto é uma Honda Titan de 150cc, cor cinza, placa NPR 9157, pertence ao Sargento da PM, Djalma.

“Estava precisando de dinheiro, sou viciado, e iria vender a moto para pagar dívidas”, disse o acusado.

Policiais da 2º CIA-PM continuam em diligência a procura de um segundo elemento citado por Diego, e que estaria com ele no momento da ação criminosa, de pré-nome Eriberto. “O crime não compensa e a casa sempre cai”, finalizou o Cabo da PM Ricardo.
Da redação com informação de Lenilson Bala
  Matérias veinculadas no Blog do JLUIZ e de LENILSON BALA.

Nenhum comentário: