quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ação policial em pleno fervor de carnaval; fotos


“Polícia prende quadrilha acusada de tráfico na Baía da Traição”
Uma mega operação conjunta entre as policias Civil, Militar e o Centro de Inteligência das cidades de Mamanguape e Rio Tinto, comandado pelo Capitão Alberto Filho e o delegado Walter Brandão, realizaram diversos mandados de busca e apreensão nas primeiras horas da manhã desta terça-feira de carnaval (21).

Severino dos Ramos, 29 anos
A ação policial aconteceu depois de uma minuciosa investigação e de varias ligações anônimas, que cominou na desarticulação de uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas e entorpecentes na cidade litorânea de Baia da Traição. Com os acusados a polícia apreendeu pedras de crack, maconha, radio amador, munição, celulares e uma câmera digital.
Antônio Ferreira 26 anos, e Adriano da Silva (Dinaldo)
Ao todo, quatro menores foram apreendidos, além da prisão de sete homens e uma mulher: Severino Ramos da Conceição de 29 anos, Girley Domingos Nascimento 20 anos, Rosildo da Silva Coelho (vulgo Dinho), 28 anos, Geraldo Luis Brás (vulgo Pelado), 29 anos. Antônio Ferreira da Silva 26 anos, Adriano da Silva (vulgo Dinaldo), 32 anos, e os irmãos Romonilson Casimiro Conceição (vulgo Foguinho), 20 anos, e Anailson Casimiro Conceição (vulgo Fogo), de 23 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas e associação para o crime.
irmãos Romonilson e Anailson
Segundo o delegado Walter Brandão, a organização da quadrilha era de chamar a atenção – “Eles usavam rádio amador para se comunicarem, observavam a movimentação da polícia na cidade, agiam de forma programada e instruíam menores para delitos. A polícia está na rua fazendo o seu papel, é muito bom ter a parceria da sociedade”, afirmou.

Da redação O Arauto Mamanguapense
Com O Blog de Lenilson Balla 
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: