domingo, 22 de dezembro de 2013

Mulher morre atropelada a 30 metros de passarela em Mamanguape, no Litoral Norte da PB “Acidente ocorreu na BR 101 Norte, em Mamanguape. Motorista afirma que não teve tempo de frear para evitar atropelamento”.

 

Uma mulher de 38 anos morreu atropelada na manhã deste domingo (22) na BR 101 Norte, no município de Mamanguape, região do Litoral Norte do estado. O acidente aconteceu por volta das 08h15.
A vítima foi identificada como sendo a vendedora ambulante Maria Valdira Silva de Lima, que estava de bicicleta. De acordo com a Polícia Rodoviária, ela foi atingida por um carro de passeio ao tentar atravessar a pista. No entanto, na região existe uma passarela para pedestres.

 

Ainda de acordo com a PRF, o dispositivo de segurança (passarela) fica a menos de 30 metros de distância do local onde houve o atropelamento. Em depoimento a Polícia, o motorista afirmou que quando percebeu a presença da mulher na via chegou a frear, mas, não deu tempo.
O corpo da senhora foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o IPC também foi à área para fazer a perícia. O trânsito ficou lento no trecho após o ocorrido, mas já está normalizado.

Da Redação de Notícias O Arauto Mamanguapense
Créditos e foto / PBVale
clenilsonpinto@gmail.com
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: