quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Funcionária pública e esposa de ex-vereador de JP morre em acidente na PB-008; fotos

A funcionária pública Suzana Carreira Câmara de Mendonça, 66 anos, morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (22) na PB-008, no litoral sul da Paraíba.
Funcionária do TRT 
morre em ac
Funcionária do TRT morre em acidente

















Suzana era servidora da Câmara Municipal de João Pessoa e esposa do ex-vereador da capital, Derivaldo Mendonça. Durante um período, foi cedida pelo Legislativo municipal para o Tribunal Regional do Trabalho.
A vítima estava voltando de Jacumã, no Conde, em uma Hilux preta de placas MOK 8100/JP, quando perdeu o controle do veículo numa curva e bateu de frente com um caminhão de placas DEZ 6227.
Funcionária TRT
















Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas, ao chegar, constatou que a motorista já estava morta.
O motorista do caminhão foi levado para o posto da Manzuá. Um caminhão dos Bombeiros também esteve no local para lavar a pista que ficou suja de óleo.

Funcionária TRT 
Jacumã
















O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos, o que causou um congestionamento gigantesco, já que muitos pessoenses estavam voltando do litoral sul, local que recebe milhares de pessoas no Carnaval.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: