terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Luciano Agra apoia candidatura de Nonato


Luciano Agra desistiu da dispu
Durante a entrega de cinco novas ambulâncias inter-hospitalares, na tarde desta segunda-feira (23), o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) sinalizou que apóia a pré-candidatura de Nonato Bandeira (PP) a prefeitura de João Pessoa.

Bruno Farias
O vereador da Capital, Bruno Farias (PPS), confirmou a reportagem do Portal Correio, que Agra acha o nome do jornalista Nonato Bandeira uma boa opção pelos serviços prestados a Capital. 

"Nonato é um nome estimado principalmente pelos serviços prestados a João Pessoa, sobretudo na participação em todas as transformações sofridas pela cidade. Nonato representa modelo de gestão que mudou a face da Capital”, disse o prefeito. 

Agra acredita que o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) não vai criar obstáculos para candidatura de Nonato. Ele vai reconhecer o socialista como alternativa apresentado pelo grupo.
Na rede social, Twitter, o vereador Bruno disse que agra declarou que na Capital existem duas pré- candidaturas do partido socialista: Estelizabel e Nonato Bandeira. 


- "O Prefeito Luciano Agra declarou, em entrevista, que o projeto que governa a PB e JP tem 2 pré candidaturas: Estelizabel e Nonato Bandeira".
E aponta apoio do prefeito a candidatura de Nonato.
- Luciano Agra, dessa forma, endossa a pré candidatura de Nonato Bandeira como representativa do modelo de gestão que mudou a face da Capital

O prefeito entregou quatro novas ambulâncias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania no bairro do Manaíra, para compor o transporte inter-hospitalar. O objetivo é fazer as transferências entre as unidades hospitalares de João pessoa no menor tempo possível, garantindo um atendimento de melhor qualidade.
Da Redação o Arauto Mamanguapense
 

Nenhum comentário: