segunda-feira, 19 de março de 2012

Funcionário da Energisa morre depois de colidir com veículo na PB-041



O funcionário da Energisa, de prenome Junior, morreu depois de colidir fortemente com sua moto Bros em um veículo Gol – modelo antigo, conduzido pelo pedreiro Amadeu Moura da Silva, 50, na PB-041, próximo ao Portal de Salema, entre Mamanguape e Rio Tinto.

Informações extra-oficiais dão conta de que Júnior estava pilotando sua moto sentido Mamanguape-Rio Tinto, por volta das 18:20h deste domingo, quando o veículo Gol que ia sentido contrário colidiu com a moto Bros.

Corpo da vítima / Foto: J. Luiz radialista

Um outro motoqueiro ainda não identificado, que estava atrás de Júnior pilotando uma Biz vermelha, também se envolveu no acidente e foi arremessado para fora da pista pelo forte impacto.

O motorista do Gol evadiu-se do local e compareceu minutos depois a delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. Informações chegaram ao Blog dando conta de que, para evitar tumultos, ele teria sido transferido para uma delegacia na Capital onde se encontra sendo interrogado pelo delegado de plantão. 

Outras duas testemunhas que estavam no Gol, esposa e amigo, também compareceram a delegacia para prestar depoimento e informaram que as motos estavam fazendo uma ultrapassagem.

Uma terceira testemunha também compareceu a DPC para depor sobre o ocorrido.

Junior que morava em Rio Tinto, foi socorrido às pressas para o Hospital Municipal de Mamanguape, mas já chegou sem vida.

O condutor da Biz recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Vários profissionais da imprensa compareceram ao local do acidente e na Maternidade Nossa Senhora do Rosário em Mamanguape para tentar ouvir autoridades policiais ou o delegado plantonista, porém não repassaram maiores informações como; o que teria motivado o acidente ou os dados das vítimas.

 Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações dos Blogs: http://www.tribunadolitoralpb.com/ e  http://jluizradialista.blogspot.com.br/
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: