terça-feira, 3 de abril de 2012

Primeiras realizações e inaugurações em Mamanguape completam 3 anos

O último domingo, dia 01 de abril, marcou o aniversário de três anos das primeiras inaugurações da gestão do Prefeito Eduardo Carneiro de Brito na cidade de Mamanguape. Naquela oportunidade, o jovem político, que estava apenas iniciando o seu mandato já entregava benefícios a população nas zonas rural e urbana.

Durante todo aquele dia, foi realizada uma verdadeira maratona de cerimônias, discursos e inaugurações. Os eventos foram acompanhados de perto pela população, imprensa e membros da administração local.

Casas Populares
Antes
A primeira entrega foi realizada no populoso distrito de Pitanga da Estrada. A localidade recebeu as primeiras 20 unidades do maior programa habitacional já existente no município e que já entregou cerca de 950 novas moradias.
Depois
A construção aconteceu em substituição a casas de taipa e deram condições dignas de moradia a 20 famílias daquela localidade. Outros proponentes foram beneficiados posteriormente em etapas subsequentes do programa habitacional.

Entrega de Ambulância 0KM
Em seguida, a comitiva se dirigiu ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário. Lá aconteceu a entrega de uma ambulância 0KM adquirida com recursos próprios do município. O veiculo modelo Fiorino (Fiat) veio para atender a uma grande demanda existente e crescente na cidade. Logo após a integração do novo veiculo a frota municipal, ele já passou a atender a população.

Entrada da Cidade
Antes
A última inauguração do dia foi a urbanização da entrada principal da cidade. A Avenida Presidente Kennedy, principal acesso ao centro do município, passou por uma grande transformação.
Depois
O logradouro recebeu o alargamento dos dois lados da via, a colocação de novos meios-fios, postes com iluminação ornamental, implantação de paisagismo, reorganização dos canteiros centrais e sinalização horizontal e vertical. A obra, que trouxe outro aspecto a localidade, foi a primeira do projeto de reurbanização implantado no município desde 2009.
 
  Da Redação O Arauto Mamanguapense
  Com informações da assessoria de cominicação
  clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: