domingo, 15 de abril de 2012

Veja a cobertura das inaugurações realizadas pela adminitração Eduardo Carneiro de Brito em Mamanguape

                                                                              
O prefeito Eduardo entregou, na tarde desta sexta feira, mais quatro obras importantes para a população de Mamanguape. A primeira obra, foi a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, Francisco Pereira de Oliveira(antigo PSF João XXIII), a homenagem é ao ex vice prefeito de Mamanguape, o popular Chico da Loja. Esteve presente, vários familiares de seu chico, entre eles seus filhos Francisco Pereira de Oliveira Junior, sua filha Maria Da Penha Ramos de Oliveira, a viúva, Dona Belmira Ramos de Oliveira, sua filha Maria da Penha, se emocionou na hora de discursar, emocionando também, muitos dos que estavam ali presente.


 Veja abaixo algumas fotos do evento.
                                                                      












                                                                     
Em seguida tivemos a inauguração do Centro Cultural Fênix, que foi todo reformado, pintado e recebeu revestimento cerâmico em algumas partes que ainda não tinha, como vemos nas fotos abaixo.
Antes

Depois     






                                                                         
Depois da inauguração do centro cultural, todos se dirigiram a creche Maria do Livramento Pinto, que passou por uma ampla reforma, confira nas fotos abaixo;
Antes

Depois 
Antes

Depois


                                                                             
  E para finalizar as inaugurações, o prefeito Eduardo, junto com toda equipe e da população que lhe acompanhavam, inaugurou a clinica municipal Doutor Dirceu Monteiro Pontes. Uma homenagem a um grande médico, que atuou em Mamanguape por muitos anos.







Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações da ASCOM PMM
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: