segunda-feira, 16 de julho de 2012

Agrava estado de saúde de bebê de 10 meses vítima de bala perdida em João Pessoa Dois suspeitos foram detidos minutos depois do crime. Um dos acusado um adolescente confessou a autoria dos disparos.

   

De acordo com o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, é grave o estado de saúde de um bebê de 10 meses que foi vítima de bala perdida na porta de casa neste domingo (15), no bairro do Rangel, em João Pessoa. A criança está internada na UTI.

Dois suspeitos foram detidos minutos depois do crime. Um dos acusados que é adolescente confessou a autoria dos disparos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, o bebê foi atingido por um disparo durante uma tentativa de homicídio contra um homem que estava devendo ao tráfico de drogas.

Os bandidos teriam chegado ao local em uma motocicleta para acertar contas com o alvo. Tiros foram efetuados e um deles atingiu as costas do bebê.

Ferido, a vítima foi encaminhada para o Hospital Ortotrauma da Capital e cirurgiado. Devido à gravidade, ela foi transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com
Postar um comentário