terça-feira, 3 de julho de 2012

Após prisão na operação Pão e Circo, prefeito é recebido com festa e mantém sua candidatura a reeleição

O prefeito da cidade de Sapé, João da Utilar (DEM), foi recebido com festa nesta segunda-feira (2), por amigos e correligionários após conquistar a liberdade graças a uma liminar concedida pelo Superior Tribunal de Justiça ( STJ).




 

Ele estava preso desde a última quinta-feira (28), quando foi pego pela Polícia Federal (PF) dentro da Operação Pão e Circo, que culminou com a prisão de 28 pessoas, dentre elas três prefeitos, acusadas de desvio de verbas públicas que chega ao montante de R$ 65 milhões.
O prefeito andou em carro aberto e foi seguido por uma multidão de sapeenses até a prefeitura municipal. Emocionado, João discursou e disse que foi vítima de uma injustiça.

João nos braços do povo
João nos braços do povo ( foto: Inaldo Macedo)


Após ser solto, o prefeito de Sapé, João da Utilar (DEM), confirmou que disputará a reeleição, tendo como candidato à reeleição o ex-bancário Melciades Brito. Já o prefeito de Solânea, Dr. Chiquinho, desistiu da disputa. O prefeito de Alhandra, Renato Mendes, está no final do segundo mandato e não poderia mais concorrer ao pleito deste ano.

João da Utilar discursando
João da Utilar discursando  ( foto: Xande Mendes)







Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com

Nenhum comentário: