segunda-feira, 16 de julho de 2012

MORRE CRIANÇA DE 09 MESES QUE ESTAVA INTERNADA NA UTI DO HOSPITAL ARLINDA MARQUES COM SUSPEITA DE TER INGERIDO COCAINA.

Morre em João Pessoa bebê internado com suspeita de ter ingerido cocaína
Morreu na noite desta sexta-feira (13) a criança de 9 meses que estava internada na UTI do Hospital Arlinda Marques com suspeita de ter ingerido cocaína. Segundo informações da diretora administrativa do hospital, Aline Nery, a morte foi confirmada aproximadamente às 20h da noite, mas a causa ainda está sob investigação. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde será feita a necrópsia.

A menina de 9 meses estava internada desde o último domingo (8). Segundo a diretora administrativa, a criança deu entrada no hospital, levada pelos pais, apresentando um quadro convulsivo. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, que a deixou inconsciente e em estado de coma, seguida por mais duas paradas sequenciais.

Na tarde desta sexta-feira (13) os pais foram ouvidos pela delegada Andrea Melo, responsável pela Delegacia de Crimes Contra a Infância e a Juventude. Ela informou que só vai se pronunciar depois que o exame toxicológico sair. O que, segundo ela, deve acontecer entre terça e quarta-feira.

O conselheiro tutelar Lenon Jane Fontes, da Região Sul, disse que o caso foi informado para Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Criança e Adolescente. "Se for confirmado o uso de entorpecentes, vou encaminhar o caso para o Ministério Público e chamar as famílias", Lenon Fontes disse ainda que nessas circunstâncias os pais podem perder a guarda da menina.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações PB Agora
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com

Nenhum comentário: