quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Morre João Madruga da Silva, prefeito de Mataraca, na Paraíba João Madruga morreu nesta quarta-feira (22) devido a problemas cardíacos. Prefeito estava internado em São Paulo, onde realiza exames de rotina.



João Madruga da Silva (PMDB), prefeito de Mataraca, na Paraíba (Foto: Divulgação/Famup) 
João Madruga da Silva (PMDB), prefeito de
Mataraca, na Paraíba (Foto: Divulgação/Famup)
 
João Madruga da Silva de 62 anos, prefeito de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba, morreu na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com Frederico Madruga, filho do prefeito, a morte foi causada por problemas cardíacos enquanto o gestor realizava exames de rotina em São Paulo. O corpo do prefeito deve chegar a Mataraca ainda na noite desta quarta. O velório e o sepultamento acontecem na quinta-feira (23), segundo familiares de Madruga .

Ainda segundo Frederico, João Madruga tinha viajado a capital paulista no domingo, para realizar exames cardíacos de rotina, passou mal na segunda-feira (20) e foi operado às pressas e foi internado no Sírio-Libanês. A recuperação estava indo bem na terça-feira (21), mas o quadro clínico se agravou e João Madruga morreu na manhã desta quarta. O prefeito de Mataraca tinha câncer, mas segundo a família, estava recuperado da doença.

Antônio de Souza, presidente do diretório estadual do PMDB, legenda que era representada por João Madruga em Mataraca, lamentou a morte do político e do amigo. “É uma pena. João Madruga era meu amigo há mais de seis anos. Trabalhou frente a antiga Vasp aqui na Paraíba, como gerente, durante muito tempo. Emitiremos uma nota de pesar ainda nesta manhã”, comentou Souza.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do G1
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com

Nenhum comentário: