segunda-feira, 13 de agosto de 2012

No Dia dos Pais, homem e filho de apenas 4 anos são baleados em João Pessoa O episódio ocorreu por volta das 15h30 deste domingo (12).

CRIANÇA SENDO SOCORRIDA
Três pessoas foram baleadas por dois homens no bairro do Rangel, em João Pessoa. Dentre as vítimas, pai e filho que estavam em uma bicicleta ficaram feridos. O episódio ocorreu por volta das 15h30 deste domingo (12). 

Vágner Vasconcelos Cavalcanti de 25 anos e o filho - um menino de apenas 4 anos - estavam emcima de uma bicicleta quando foram atingindos. Outro homem, identificado como Marcos Costa da Silva de 32 anos também foi atingido com um tiro. Ele estava em uma motocicleta quando foi vítima da ação criminosa. 

Os dois homem foram socorridos diretamente para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Sendo que um levou um tiro no pé e o outro, no joelho. Já o menino foi levado ao Hospital São Vicente de Paula, e depois, transferido ao Trauma também. Ele ficou ferido na mão.A polícia realiza ronda no bairro do Rangel, no entanto, a dupla apontada como responsável pelos disparos, ainda não foi localizada. No local, impera a "Lei do Silêncio".

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br
oarautomamanguapense@gmail.com
Postar um comentário