segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PLANTÃO POLICIAL DO FIM DE SEMANA EM MAMANGUAPE

 Acidente em cima do Viaduto de Mamanguape deixe dois mortos

Foi por volta das 19:00H, do último Domingo 23/09/2012, a Policia foi acionada para um acidente gravissimo em cima do viaduto de Mamanguape, lá encontrava-se duas pessoas já sem vida. Segundo informação, colhida no local por nossa reportagem, dois homens, subiram o viaduto na contramão e bateram de frente em um palio. A Policia Rodoviária Federal, não tinha até o momento a identificação das vitimas, alguns comentavam que eram de Rio Tinto. Não se sabe o motivo para que os dois estivessem na contramão, o palio que vinha no sentido Natal João Pessoa, não teve tempo de desviar.

Todos comentavam no local, que o piloto da moto, subia o viaduto em alta velocidade, quando se deparou com o palio e não teve tempo de desviar, a pancada foi muito forte, o que fez com que ambos tivessem morte imediata.

















Acidente na Rua Marcos Barbosa com Av. Presidente Getúlio Vargas, mata jovem na noite da última Sexta - Feira em Mamanguape.

Por volta das 23:30Hs, de Sexta - Feira 21/09/2012, um grave acidente na Av. Getúlio Vargas, em frente a coletoria Estadual, o jovem Rafael Pereira da Silva, estava em uma moto, quando um veiculo em alta velocidade bateu violentamente na motocicleta.

O condutor da motocicleta foi conduzido para o H.M.N.S. do Rosário e em seguida transferido para João Pessoa. Infelismente, Rafael não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ele era casado a menos de 6 meses, com a jovem Elis, filha de seu Elias e de dona Sonia, que trabalham no Instituto Moderno. O velório aconteceu na Câmara Municipal de Mamanguape, onde o pai de Rafael trabalha como vigilante,.


Veiculo envolvido no acidente
A moto de Rafael
A moto de Rafael
Veiculo envolvido no acidente
A moto de Rafael
Rafael com a esposa e os sogros
Rafael com a esposa e sua sogra

 
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações de J Luiz Radialista
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: