sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bandidos assaltam agência dos Correios e trocam tiros com a PM na cidade de Mataraca

Quando os policiais chegaram ao local, houve troca de tiros e os assaltantes conseguiram fugir.

Quatro homens armados assaltaram na manhã desta sexta-feira (5) a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba, distante 92 quilômetros da Capital. Na fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia e se esconderam em um matagal. Várias cidades da região estão cercadas pela PM.

De acordo com o Capitão Alberto Filho, comandante da Companhia de Mamanguape, a polícia foi acionada pela população que notou a presença dos criminosos chegando em um carro não identificado. Quando os policiais chegaram ao local, houve troca de tiros e os assaltantes conseguiram fugir.

Durante a fuga, o quarteto assaltou um veículo voyage prata, com placas de São Paulo. A PM de Mamanguape foi acionada para dar reforço e, no caminho, avistou o carro que havia sido roubado.

Os criminosos notaram a ação da Polícia Militar, abandonaram o veículo com os pertences do assalto às margens da BR-101, e fugiram para o matagal da reserva Guaíba levando o dinheiro. Vários municípios do Litoral Norte estão cercados pela polícia, que está realizando diligências a procura dos assaltantes.
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações Tribuna do Litoral PB e Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br
clenilsonpinto@gmail.com
Postar um comentário