segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PLANTÃO POLICIAL O ARAUTO MAMANGUAPENSE

AGORA POUCO, ASSALTO A UM COMERCIANTE EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL DE RIO TINTO

BB RIO TINTO

Viaturas policiais estão fechando a região em caça à elementos em duas motos que à cerca de 30 minutos renderam e assaltaram um cidadão com malotes quando  se dirigia ao Banco do Brasil de Rio Tinto. A ação foi rápida e conseguiram empreender fuga. O Sarg Olegário promete mais informações à qualwuer momento… Aguarde.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações Aristelson Silva
clenilsonpinto@yahoo.com.br
clenilsonpinto@gmail.com 


SAIU DO SEMI-ABERTO E QUASE FOI MORTO NO MAMANGUAPE CLUBE

A polícia ainda não desvendou o mistério por tráz de uma tentativa de homicídio no interior do Mamanguape Clube na madrugada deste domingo 30 quando Ronaldo de Barros Silva, 34, marcineiro, residente à Cel. Luíz Inácio, sn cumprindo semi-aberto e que não se recolheu ao presídio tomou um golpe de faca peixeira no pescoço desferido por um indivídio que evadiu-se imediatamente do local. Os Sargentos Motta e Galdino comandaram a Guarnição de Rádio Patrulha que prestou a ocorrência mas não localizaram o acusado. A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida para o Trauma.

Em Pitanga da Estrada Gerônimo David  da Silva, 32 Agricultor quando ultrapassava uma passarela sob a Br 101 naquela localidade foi abordado pelo elemento Neto de Pizinha, um dos 10 fugitivos da cadeia pública de Mamanguape que se utilizou de uma pedra para agredir gravemente a vítima que foi socorrida para o Hospital de Trauma na capital. O CB J. Filho fez diligências. O elemento evadiu-se.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações Aristélson Silva
clenilsonpinto@yahoo.com.br
clenilsonpinto@gmail.com

DEPÓSITO DE GÁS ASSALTADO EM MAMANGUAPE

http://www.oseuredatorchefe.com.br/wp-content/uploads/2012/09/dep-g%C3%A1s.png

A Polícia ainda não tem pistas para elucidar o assalto praticado no começo da tarde da ultima Sexta-Feira, 27/09/2012, contra o Depósito WV Gás – Liquigás em Mamanguape. Por volta de 13:30 hs um elemento moreno forte, baixo, desdentado, usando boné e camisa listarada, na faixa de 37 anos,  de moto honda fan preata de cano estourado, conseguiu substraair a quantia de 8.870 reais em espécie, e mais 1.392 reais em cheques e celulares. Logo após conseguiu fugir sem deixar pistas. Diligências foram realizadas para a Polícia não teve sucesso.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informções de Aristelson Silva 

clenilsonpinto@yahoo.com.br
clenilsonpinto@gmail.com

Nenhum comentário: