terça-feira, 20 de novembro de 2012

PM prende homens com pistola ‘ponto 40’, suspeitos de estarem planejando um homicídio em Mamanguape


Por volta das 16:00hs desta segunda-feira 19, após denúncias levadas ao Copom da 2º Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, dando conta de dois elementos que estariam com atitude suspeita em frente a uma residência na rua Maria das Dores Silva do Nascimento s/n, no bairro Gurguri. De acordo com informações repassadas eles estavam em frente de uma das residências chamando por um morador naquela localidade. A PM se deslocou até o local para realizar uma averiguação. Ao se deparar com os elementos, a Polícia constatou a veracidade do fato e após a abordagem foi encontrado uma pistola ‘ponto 40’, modelo 940, com 10 munições intactas.

Moto em que estavam os acusados

A Polícia tomou conhecimento que, ainda teria mais quatro elementos em um veiculo de marca Renault, modelo Clio, de cor verde, que possivelmente estaria dando suporte aos dois elementos que vieram para cometer um homicídio no bairro periférico.
 
Os acusados que foram presos são: Josevaldo Gomes da Silva Junior, 18 anos, reside na rua doze de outubro, Jaguaribe em João Pessoa. E Carlos Antonio Ferreira Elioterio vulgo “Carlinhos Fanfete”, 26 anos, reside na rua Maria Luiza Aranha Cavalcante, Funcionarios IV, também na Capital. Eles estavam em uma moto Honda de placa NQC – 6309/João Pessoa.


Josevaldo Gomes da Silva Junior, 18 anos


Carlos Antonio Ferreira Elioterio vulgo “Carlinhos Fanfete”, 26 anos

Da redaçãoO Arauto Mamanguapense
Fotos e Texto Portal PB VALE
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Nenhum comentário: