sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Motorista perde controle de caçamba e morre na BR 101 Mamanguape

Por volta das 16:00 H  desta quinta feira 06 de Dezembro, o motorista da caçamba Mercedes de placa MOU 9202 Paraíba  Jose Jackson Ribeiro Coutinho, perdeu o controle da mesma, entrou mata adentro, derrubando várias árvores o carro capotou e o motorista morreu no hora  O corpo de bombeiro foi chamado para retirar o corpo da vitima, já que o mesmo ficou presos as ferragens. O delegado titular de Mamanguape o bacharel Diego Garcia, esteve no local para fazer as investigações de praxe. Pelo jeito que aconteceu o acidente, o motorista deveria está em alta velocidade e ou ter cochilado ou passado mal. O motorista trabalhava para uma empresa de João Pessoa e segundo informação também morava na capital.

FAMÍLIA EM MAMANGUAPE

O José Jackson é da família Coutinho aqui de Mamanguape, primo de Kilma, Raul, segundo informação me passada por seu primo Raul Costa, a familia tem um passado de pessoas que morrem do coração errepentemente. O pai deste motorista morreu assim, o que nos leva a pensar que ele pode ter sofrido um ataque cardíaco. O seu sepultamento será amanha na cidade de Caiçara, onde mora seus familiares.


Local do acidente
Motorista preso as ferragens

Árvores derrubadas








Local onde o motorista derrubou as árvores




 
Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações de J Luiz Radialista
clenilsonpinto@yahoo.com.br

Um comentário:

josé anselmo da costa disse...

todos nos que fazemos parte da fmmarquesa radio de caiçara local onde reside a famila da binha somos solidarios a familia em