segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Itapororoca: após tiroteio um homem morre e dois ficam feridos

Um crime de homicídio foi registrado pela Policia Militar na noite deste sábado (26) por volta das 23h30, em Itapororoca, no Vale do Mamanguape. Segundo informações colhidas pela PM, através de uma ligação anônima; teria acontecido uma intensa troca de tiros nas proximidades da ladeira da comunidade da Roseira, próximo ao Bar do Caminhoneiro.

No local, a Polícia encontrou Ezequiel Morais dos Santos, 19 anos, que residia na cidade de Araçagí, já sem vida. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo na região dorsal e na cabeça.
Outras duas vítimas também foram baleadas: Igor Henrique de Santana Silva, residente no Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e uma terceira pessoa até o presente não identificada, ambos foram socorridos em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Ainda não se sabe quem teria provocado à troca de tiros, acredita-se em um possível acerto de contas. Até o fechamento desta matéria, a Polícia ainda não tinha pistas do homem que assassinou o jovem Ezequiel. A VTR 5310 comandada pelo CBPM Franklin esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. A perícia foi solicitada e o GEMOL comunicado para remoção do corpo.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do PBVale
clenilsonpinto@yahoo.com.br
 

Nenhum comentário: