quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lei Maria da Penha: Homem resiste à prisão e é detido por praticar espancamento, em Itapororoca


Um homem foi preso na tarde do último sábado (12), no município de Itapororoca, acusado de espancar sua companheira. Luis Silviano foi pego em flagrante, com um pedaço de tábua ainda na mão. A vítima é a dona de casa Risonete Ezídio do Nascimento, 39 anos. Populares escutaram a mesma gritando e pedindo socorro.

Uma criança de 2 anos, que reside com o casal, entrou em desespero vendo toda confusão.
Foram solicitados para o local, a Polícia Militar e a Guarda Civil da cidade que, constataram o fato. Ao darem voz de prisão a Luis, ele disse que não iria para a delegacia e reagiu. Foi preciso usar da força para conseguir algemá-lo e conduzi-lo à DPC de Guarabira.


Segundo dona Risonete, não foi a primeira vez que o acusado a espancou, e que, ele não arca com as suas responsabilidades de dono de casa. Segundo ela, Luis deixa faltar tudo.
A vítima apresentava vários hematomas pelo corpo, mas, mesmo depois da agressão, a dona de casa disse que, ‘quando voltasse para casa iria tomar um banho e ir para balada, pois, ela não estaria morta’, se referindo a uma festa que aconteceria na cidade.
Por outro lado, Luis frisou que, Risonete havia saído de casa às 08h0 da manhã, dizendo que iria comprar carne para o almoço, mas, só retornou às 16h0, embriagada e sem a carne, motivo pelo qual o levou a cometer as agressões.

Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal Mídia

 
Postar um comentário