quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Secretário de educação usa ônibus escolar para viajar com família e amigos para Baía da traição na volta se envolve em acidente com vitíma fatal

Um grave acidente envolvendo o secretário de educação da cidade de Arara, cidade localizada no Brejo paraibano, foi registrado por volta das 17 horas desta quarta-feira (30). A colisão entre um ônibus escolar e uma motocicleta deixou uma pessoa morta.
De acordo com a repórter Jaceline Marques da TV Correio, o transporte estudantil seguia viagem com familiares e amigos do secretário de educação Jurandí Ernesto. Eles estariam passando férias no município de Baía da Traição (Litoral Norte da Paraíba) e quando retornavam para Arara, um motociclista teria invadido a contra mão e colidido frontalmente com o coletivo.
No local do acidente, Janduí Ernesto negou que estaria utilizando o ônibus escolar para transportar a família, no entanto, os demais ocupantes do veículo, informaram que eram amigos e parentes do secretário.
Com o impacto da colisão, o motociclista, identificado apenas como “Beto”, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do atendimento médico. Populares informaram que a vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de conduzir o veículo, uma motocicleta de placa OEZ-3214-Guarabira/PB. 
J.Luiz com informação portalcorreio e fotos de araçaginoticias
 


Da Redação O Arauto Mamanguapense
Com informações de J Luiz Radialista
clenilsonpinto@yahoo.com.br
Postar um comentário