terça-feira, 5 de março de 2013

Seleção de Mamanguape vence na abertura da Copa Verão de Futebol de Areia 2013

Os jogos ocorreram no sábado e domingo, na arena montada na Praia do Cabo Branco, em frente ao posto do Corpo de Bombeiros.
A rodada começou no sábado com três partidas. Na primeira delas o Servicar venceu o Palmeiras por 3 a 1. Gil Mataraca, Robinho e Diego Miramar marcaram os gols da vitória do Sevicar. Já Diones diminuiu para o time palmeirense.

"Foto PBVALE: Seleção de Mamanguape. Jogos acirrados marcam a 1ª rodada da Copa Verão de Futebol de Areia".

Logo em seguida, Vitória do Varadouro venceu o Bairro 13 de Jacaraú por 6 a 5. Marcaram para o Vitoria do Varadouro, Marcio (2) Patrício (2), Fabiano e Douglas. Descontaram para o Posto 13 de Jacaraú os jogadores Reyder (3), Leandro e Marciel.
No último jogo do dia, Seleção de Mamanguape venceu Pitimbu por 3 a 2. Os gols foram marcados por Zé Roberto (2) e Walmir para o time mamanguapense. Já Romário (2) descontou para o Pitimbu Fênix.
No domingo, fechando a rodada, o Gama Menino Jesus venceu o Palhoça Marisol por 4 a 2. Thiago (2), Roberto e John marcaram os gols que garantiram a vitória do Gama Menino Jesus. Denisson e Sérgio diminuíram para o Palhoça Marisol.

Da redação O Arauto Mamanguapense
Com informações PBvale
clenilsonpinto@yahoo.com.br 

Nenhum comentário: