segunda-feira, 4 de março de 2013

Trio invade empresa de segurança, tranca vigilantes e rouba 12 armas do cofre A empresa possui sistema interno de câmeras, mas na hora do crime, o circuito de segurança estava desligado.


Ninguém ficou ferido durante o crime
Ninguém ficou ferido durante o crime

Uma empresa de segurança foi invadida por três homens na noite deste domingo (3), no bairro Jardim 13 de Maio, em João Pessoa. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia de Militar (CIOP) da Capital, o trio fugiu levando 12 armas, entre revólveres e espingardas. Segundo a polícia, os acusados chegaram por volta das 21h na empresa e renderam os vigilantes. “Todos foram colocados dentro de uma sala e depois eles foram para o local onde fica o cofre”, comentou um dos vigilantes. Numa ação rápida e utilizando uma serra elétrica, o trio conseguiu roubar do cofre 4 espingarda calibre 12, 4 revólver calibre 38, 4 pistolas 380, munições de todos os calibres, um notebook, uma TV de led, um CPU, e coleta a prova de bala. 

Quando os vigilantes conseguiram sair da sala, acionaram a polícia. Uma viatura da Força Tática do 1º BPM esteve no local e constatou o crime. Buscas foram feitas na região, mas até o momento, os responsáveis pelo assalto não foram identificados.
A empresa possui sistema interno de câmeras, mas na hora do crime, o circuito de segurança estava desligado. 

Da redação O Arauto Mamanguapense
Com informações do Portal Correio
clenilsonpinto@yahoo.com.br
Postar um comentário