segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em Mamanguape Pag Fácil é Assaltado pela Segunda Vez Após 16 dias

O Pag Fácil ( antigo Multi Bank ),da Rua Presidente João Pessoa,em Mamanguape no Centro,foi Assaltado pela 2ª vez em 16 dias.


A Agência do Pag Fácil da Rua Presidente João Pessoa,no centro de Mamanguape foi Assaltada simplesmente pela Segunda Vez,em um Período de 16 dias,É um ABSURDO,ou a Polícia Não está Fazendo Rondas Suficientes ou os Bandidos estão Fazendo Para Afrontar a Companhia de Polícia da Cidade de Mamanguape.Pois o Pag Fácil Foi Assaltado no dia 4 de agosto e 16 dias depois os Meliantes voltaram e Praticaram Novamente o Ato ( dia 20 de Agosto ). 


]


O Pag Fácil Mamanguape Não foi o Primeiro Pág Fácil a ser Assaltado em Ruas Movimentadas de Mamanguape: Na Rua Marcos Barbosa ( uma das Principais do Município ),os Bandidos tiveram a Ousadia de Assaltar a Agência do Pág Fácil AO LADO DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL,na Hora do Caso,Ninguém Percebeu,já que eles teriam Corrido Muito Rápido pela CALÇADA da Rua ATÉ A OUTRA rua Atrás da Marcos Barbosa,e as Pessoas que estavam no Pag Fácil,Nervosas só Foram Avisar em Poucos Minutos. Realmente isto é um Desaforo as Autoridades. 




Da Redação